As peças são exclusivas feitas em tecido, de edição limitada e são todas pensadas, criadas e elaboradas por mim.
Cuido pessoalmente de cada detalhe!
Aqui vocês acompanham cada um dos projetos e suas histórias, que sempre me inspiram tanto e alegram meus dias!

9 de janeiro de 2013

Novo ano!

Voltei! Cheguei ontem depois de 20 dias na casa da mãe! Recarreguei totalmente as energias depois de um ano bem intenso, cheio de provações, tristezas, alegrias, surpresas e muita, mas muita superação e aprendizado.

O dia de ontem foi curto pra tanta coisa que quero fazer e que minha cabeça está explodindo de ideias e energia. Mas vamos com calma, se não a gente se frustra...

Tenho muita coisa pra postar aqui no blog que andei fazendo nos últimos tempos, então vão ter muito pra ver daqui pra frente! E saber melhor o que eu faço mesmo.. afinal, não postei nada novo aínda, né?!! Eu sei!

Obrigada cravocanelaoficial pela bela [oração] no insta! Me inspirou mais ainda pra eu não travar nunca meu riso.

Feliz 2013 pra nós!


Nenhum comentário:

Postar um comentário