As peças são exclusivas feitas em tecido, de edição limitada e são todas pensadas, criadas e elaboradas por mim.
Cuido pessoalmente de cada detalhe!
Aqui vocês acompanham cada um dos projetos e suas histórias, que sempre me inspiram tanto e alegram meus dias!

14 de janeiro de 2013

Bolitas.

Mais duas saindo do forno. Design novíssimo. São as bolsas Bolitas. 

Cuidem o detalhe das estampas. O tecido da Bolita Cinza veio direto de Malta, comprei quando fui pra lá no ano passado e estava aguardando momento certo pra usar!!! Tenho mais tecidos exclusivos como esse e vou usando aos poucos. Aguardem!

O tamanho é 21 x 21 cm. Fechamento com ziper, alça em couro sintético marrom: regulável e/ou removível. Disponível nas estampas abaixo. Mas aceitamos encomendas em outras cores. O valor de cada uma (das duas que já estão prontas) é R$ 73,00 + despesas de envio. Outras cores o valor é sob consulta.

Gostaram? Eu amei e quero uma pra mim :D

A Bolita Amarela e o Amarelo.



Detalhe da estampa: mini-abelhas.



A Bolita Cinza e o Amarelo.


Detalhe da estampa vinda de Malta: Dançarinas de pole dance
e mini poà rosa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário