As peças são exclusivas feitas em tecido, de edição limitada e são todas pensadas, criadas e elaboradas por mim.
Cuido pessoalmente de cada detalhe!
Aqui vocês acompanham cada um dos projetos e suas histórias, que sempre me inspiram tanto e alegram meus dias!

10 de janeiro de 2013

Carteira Coração

Essa aqui alguns já conhecem. Fiz pra eu ir no casamento de uma amiga e já postei umas fotinhos no Instagram, mas não tinha colocado oficialmente a venda. (Claro, que não a minha.. hehhehe... que é só minha). Mas faço outra bem rapidinho :)

A Carteira Coração tem 25 x 21 cm e como ela é bem estruturada e fininha, cabe só o necessário (celular, documento, dinheiro, batom). O valor é R$ 55,00 + despesas de envio.

Quer um Coração só teu? O pedido pode ser feito por email, comentário aqui no blog ou pelo face.

Acostumem-se com o banquinho ;)

Carteira coração - disponível e divertida :)
Foto do Instagram - costurando feliz
Eu pronta pra festa

Nenhum comentário:

Postar um comentário