As peças são exclusivas feitas em tecido, de edição limitada e são todas pensadas, criadas e elaboradas por mim.
Cuido pessoalmente de cada detalhe!
Aqui vocês acompanham cada um dos projetos e suas histórias, que sempre me inspiram tanto e alegram meus dias!

30 de janeiro de 2013

Essa é minha!

Vocês lembram que quando eu criei e fiz as Bolitas falei que queria uma pra mim?
Não resisti e fiz uma!

Esse tecido é um dos que trouxe de Malta, acho lindo... lindo mesmo! O esposo não gosta, mas eu adoro. E tem até um bolso com um mini coração vermelho dentro, só pra demonstrar todo meu amor por ela hehehehehe.

Adoro encontrar lojas de tecidos e de coisinhas quando viajo. Como Malta foi meu primeiro lar doce lar, ficou pra sempre no meu coração, e não pude deixar de procurar lojinhas de tecido, aviamentos e decoração dessa última vez que estive lá... e foi assim que comprei alguns tecidinhos bem lindinhos e exclusivos que tenho.

Quem gostou, eu faço uma irmã gêmea.. só pra quem gostou de coração <3 p="">


Juan de Dios




Nenhum comentário:

Postar um comentário