As peças são exclusivas feitas em tecido, de edição limitada e são todas pensadas, criadas e elaboradas por mim.
Cuido pessoalmente de cada detalhe!
Aqui vocês acompanham cada um dos projetos e suas histórias, que sempre me inspiram tanto e alegram meus dias!

7 de fevereiro de 2013

Chamo ela de OLD SCHOOL

Fiz essa carteira a pedido da Bianca (minha querida amiga), que queria uma Clutch bem simples tipo um saco dobrado. Dei uns "toquezinhos" especiais que gostei muito e no final ela me lembrou muito aquelas pastas escolares antigas.
Inclusive encontrei a sua história no meu livro! E foi em 1950 que as pastas escolares se difundiram na Grã-Bretanha quando era parte do uniforme escolar, junto com gravata, boné, calças curtas e blazer. Mas é provável que sua origem venha do período medieval.



O modelo que fiz lembra muito, só que com traços mais modernos. Não acham?!

O tamanho é 28 x 21 cm (fechada). Fechamento com ziper e botão, além do detalhe da faixa. Esse modelo foi feito com tecido cinza chumbo e forro em neon amarelo. O valor é R$ 70,00 + despesas de envio.

p.s. a Bi me autorizou a colocar ela em "linha de produção", então quem quiser tem mais! É só me pedir!



Detalhe do fechamento com o ziper e a faixa.

Detalhe do botão que mantém a dobra da bolsa estruturada.

2 comentários: