As peças são exclusivas feitas em tecido, de edição limitada e são todas pensadas, criadas e elaboradas por mim.
Cuido pessoalmente de cada detalhe!
Aqui vocês acompanham cada um dos projetos e suas histórias, que sempre me inspiram tanto e alegram meus dias!

28 de fevereiro de 2013

Angelina Ballerina - Presente para as convidadas

Vocês conhecem essa ratinha super charmosa "Angelina Ballerina"? As mamães conhecem!
Eu conheci ela há dois anos atrás quando cuidei por dois 3 meses da minha sobrinha Sofia, e o desenho era a coisa mais linda, uma ilustração bem simples e charmosa.


Há alguns dias descobri que ela passa no Discovery Kids. Está mais moderna, em 3D, e continua linda e feliz!


Descobri tudo isso, por que uma nova e especial cliente, a Clarinha filha da Verônica, queria várias tiarinhas da Angelina para distribuir para suas convidadas na festinha de 3 anos dela.

E aqui estão elas:

As orelhinhas


A estrelinha da festa e os papais radiantes!



4 comentários:

  1. Regi, querida!
    Adoramos as tiarinhas de Angelina e as amigas da Clara curtiram muito!!!! Obrigada pelo teu lindo trabalho e carinho... Beijos nossos...

    ResponderExcluir
  2. :D me faz tão bem fazer esses pequenos felizes! Um beijo Verônica! Adorei entrar nesse mundo da Angelina.

    ResponderExcluir
  3. Coisa mais amada!
    Que orgulho dessa minha prima!
    Bjins

    ResponderExcluir