As peças são exclusivas feitas em tecido, de edição limitada e são todas pensadas, criadas e elaboradas por mim.
Cuido pessoalmente de cada detalhe!
Aqui vocês acompanham cada um dos projetos e suas histórias, que sempre me inspiram tanto e alegram meus dias!

7 de fevereiro de 2013

A Formatura de Jéssica

A formanda queria que eu fizesse os enfeites das mesas. Mas aí não resisti, umas luzinhas aqui, outras ali, lâmpadas, arranjo da mesa de doces, do aparador.. e a decoração ficou um amor. Simples, delicada, do jeito que ela queria!

A ideia que tive para o enfeite das mesas foi: flores do campo, bem delicadas, garrafinhas de vidro diversas, fitinhas, muitas fitinhas, e um mini quadro negro pra pessoa deixar o recadinho que quisesse para a formanda guardar!

E aqui está :)

Detalhe do quadrinho

Todas elas, 15 garrafinhas diversas com suas flores e fitas

 E aí, como disse lá no início, "otras cositas más" que cuidei pra ficarem bem lindas e darem um clima!

As lâmpadas que fiz esses vasinhos suspensos foram todas recicladas de lâmpadas queimadas que arrecadei no meu condomínio :)



 A mesa de doces foi decorada com ajuda da Ana, nossa amiga publicitária e promissora organizadora de eventos que cuidou dos detalhes dos comes&bebes, garçons, recepção! Né Aninha?!
E os cupcakes de outra amiga e fornecedora: Laurinha.


Flores e velinhas na mesa

As luzinhas deram o um clima mais gostoso no ambiente!



Os bastidores: 

Olha a cara de exigente da cliente.
Com sono e felizes!






Nenhum comentário:

Postar um comentário