As peças são exclusivas feitas em tecido, de edição limitada e são todas pensadas, criadas e elaboradas por mim.
Cuido pessoalmente de cada detalhe!
Aqui vocês acompanham cada um dos projetos e suas histórias, que sempre me inspiram tanto e alegram meus dias!

9 de janeiro de 2013

Chá de bebê?! Aham!

Minha primeira experiência com decoração de festa e lembrancinhas foi a melhor possível! Ficou tudo lindo, delicado e apaixonante. A Valentina, que nem tinha nascido ainda curtiu tudo, temos certeza né Joice? Por que ela se mexia sem parar durante todos os preparativos.

Então, pessoas, saibam! Eu faço isso! O portifólio está só começando, mas ideias tenho de monte. É só me chamar que faço com todo o amor do mundo!
Convite 

Porta-copos de cortiça e tecido

Conjuntos montados

Cheirinhos - sachê de chá de tecido
Bolo de fraldas e lá atrás os alfajores embalados com tecido.

Enfeite de mesa

Copinhos dos docinhos

Papai e mamãe radiantes!





Nenhum comentário:

Postar um comentário