As peças são exclusivas feitas em tecido, de edição limitada e são todas pensadas, criadas e elaboradas por mim.
Cuido pessoalmente de cada detalhe!
Aqui vocês acompanham cada um dos projetos e suas histórias, que sempre me inspiram tanto e alegram meus dias!

23 de janeiro de 2013

Malinha

Esse é um novo modelo estilo mala, que na verdade, é uma Malinha, pois não é muito grande. É um tamanho médio de aproximadamente 38 x 30 cm. Com uma alça curta. O fechamento é com ziper e possui um bolso interno também com zíper.
Minha intenção é usar sempre um tecido escuro e um bem cítrico nesse modelo - que fica lindo! Essa da foto é verde militar e um coral cítrico. (Desculpem pela cor da foto :(  não consegui pegar exatamente o tom do verde. Mas quem quiser ver ela de pertinho fala comigo que levo pra ver).
O valor é R$ 76,00 + despesas de envio.


A Malinha



Nenhum comentário:

Postar um comentário