As peças são exclusivas feitas em tecido, de edição limitada e são todas pensadas, criadas e elaboradas por mim.
Cuido pessoalmente de cada detalhe!
Aqui vocês acompanham cada um dos projetos e suas histórias, que sempre me inspiram tanto e alegram meus dias!

18 de novembro de 2012

Sempre quis

Desde quando comecei a costurar minhas bolsas e todas as coisinhas nunca tive um cantinho pra isso. Já costurei na mesa da cozinha dos meus pais, já espalhei  tecido pela casa toda, sala, quarto... sempre foi fio e linha por todo lado. Já faz dois anos que casei e saí da casa deles e até hoje nunca tinha conseguido ter o meu cantinho. Pobre do meu marido que sempre teve que conviver com todos os tecidos, fios e linhas espalhados pela casa, no nosso quarto, sala, mesa.. que, claro, sempre era tudo limpo, encaixotado e guardado depois de terminada a jornada criativa da moça...

Nesse final de semana me inspirei e falei! É agora ou nunca! Preciso do meu canto!
No sábado comprei tinta, rolo, painel, cestinhas, ganchos, comecei a batalha e aí está... ainda faltam as prateleiras, mas já estou toda orgulhosa de ter ido lá e feito, sem medo de ser feliz!

p.s. a ideia toda não saiu assim só da minha mente, me inspirei nessa dica do Santa Ajuda do GNT. Inspirem-se também.

Eu sempre quis e agora tenho!





Nenhum comentário:

Postar um comentário