As peças são exclusivas feitas em tecido, de edição limitada e são todas pensadas, criadas e elaboradas por mim.
Cuido pessoalmente de cada detalhe!
Aqui vocês acompanham cada um dos projetos e suas histórias, que sempre me inspiram tanto e alegram meus dias!

25 de junho de 2013

Minha paixão, não adianta escapar.

Já fazia algum tempo e já estava até esquecendo a sensação de criar uma bolsa! De pensar, pensar, desenhar, moldar, testar, ajustar e finalmente sair do jeito que imaginava!

Queria muito fazer uma carteira envelope de festa! Estruturada, de tecido, fofa, pequena. 

A questão é que fazer um envelope de papel é tão fácil né.. que parece ser a mesma coisa no tecido... mas não. No papel faço um traço reto e ele fica reto, o tecido entorta. No papel eu posso vincar as dobras, no tecido não. No papel eu uso cola, no tecido costuro.

Enfim! Consegui!

23 x 13 cm de puro charme


O modelo está pronto (definido e assinado embaixo) e tenho muitos, muitos tecidos exclusivos, lindos, de festa, para produzir várias carteiras como essa com estampas únicas!
Gostaram?!! To pensando em preparar um bazar, um encontro, um chá para mostrar tudinho para vocês. Vamos nos encontrar?!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Cris, te prepara então, por que vou fazer várias com estampas bem lindas! Aviso todo mundo assim que terminar! bjoo

      Excluir