As peças são exclusivas feitas em tecido, de edição limitada e são todas pensadas, criadas e elaboradas por mim.
Cuido pessoalmente de cada detalhe!
Aqui vocês acompanham cada um dos projetos e suas histórias, que sempre me inspiram tanto e alegram meus dias!

7 de junho de 2013

Pacotinhos para os Namorados apaixonados



"Pacotinhos" dessa data veio um pouco diferente. Dessa vez não é uma embalagem para um presente e sim um pacote pronto para esse dia ser tão ou mais especial do que todos os outros.

E, convenhamos, muuuito melhor que presente nesse dia, é dar um pouco mais de atenção e romantismo para os amados. Por isso, montei um kit para incrementar alguns jantares por aí.

Afinal, está cada vez mais complicado sair pra jantar... restaurantes abarrotados de gente, músicas que não agradam, tolerência zero, ou seja, sem vinhos, espumantes e cervejas... esse ano vai ser uma quarta-feira... nem quinta, nem sexta... quarta.
Quer coisa melhor do que preparar um jantarzinho a sós, a dois?! Em casa?!

Se você também acha que não tem melhor opção compra um kit desses pra vocês! Tenho poucas peças e você pode ficar sem...

O Kit contém: 2 guardanapos de tecido, 1 bandeirola (Love), 1 vela com suporte de vidro, 10 mini corações de papel, 2 jogos americanos de tecido, 2 plaquinhas de papel (You&Me).

Tudo isso por R$ 78,00.


TUDO O QUE VEM NO KIT


You &...  Detalhe do jogo americano e do guardanapo

... Me

Bandeirola Love.

Detalhe de tudo.
 Amou?! Curtiu?! Comprou :DD



Nenhum comentário:

Postar um comentário