As peças são exclusivas feitas em tecido, de edição limitada e são todas pensadas, criadas e elaboradas por mim.
Cuido pessoalmente de cada detalhe!
Aqui vocês acompanham cada um dos projetos e suas histórias, que sempre me inspiram tanto e alegram meus dias!

24 de junho de 2013

Chá do Bebê Bento

Minha amiga querida Dolores está esperando a chegada do Bento, o mais novo "Baby Fofo" das titias babonas, incluindo eu!
E dei um pequena contribuição nesse momento tão importante, desafiador e lindo da vida da minha amiga, ajudando ela na decoração do chá de bebê.

Eu e minha outra amiga (e tia babona) Mari, preparamos o local com todo amor e carinho para que o Bento e a mamãe ficassem bem felizes!

Tem várias fotos profissionais que a Renata (outra tia babona) tirou, mas por enquanto aproveitem essas que também dá pra ver como ficou.

O mais legal de tudo que fizemos é saber que de um modo muito simples, dá pra se fazer coisas queridas que dão um charme especial para o ambiente.

A mesa toda.

A mesa com bolinhos bem caseiros da Zazá Comidinhas, que por sinal é uma ótima opção para festas. Ela faz só coisinhas gostosas como bolos, pizzas de forma (igual da vó), cachorro quente...
E além das comidinhas da Zazá, tinham jujubas e marshmallows!

Palitinhos decorados são tudo de bom!

Nos bolinhos de chocolate fiz pompons de tule e coloquei nos palitinhos. Adoro essa ideia! É simples, fácil de fazer e fica muito fofo e delicado.
E nos bolinhos de cenoura desenhei no papel as letrinhas, recortei uma a uma e colei nos palitinhos.

A coruja e os palitinhos!

A coruja fofa foi presente da tia Mari para o Bento e ajudou a decorar a mesa. A tia dela quem fez essa lindeza!

Enfeite das mesas.

Os enfeites de mesa eram garrafinhas de vidro embaladas com papel reciclado. Dentro coloquei um mini balão azul, um palitinho de pompom e outro com marshmallows.


A coruja no tag.

Não podíamos deixar faltar as lembrancinhas né?! Na última hora, com o orçamento já estourado (hehehe) pensei em fazer uns saquinhos com um algodão cru que tinha em casa e colocar umas balinhas de goma dentro. Como queria fazer poá (para combinar com o restante) pintei a mão as bolinhas. Lembram que falei sobre isso nesse post?

Olhem como ficaram:




Dods e Mari, minhas ajudantes e parceiras. Sem vocês não teria ficado tudo tão lindo em tão pouco tempo. bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário