As peças são exclusivas feitas em tecido, de edição limitada e são todas pensadas, criadas e elaboradas por mim.
Cuido pessoalmente de cada detalhe!
Aqui vocês acompanham cada um dos projetos e suas histórias, que sempre me inspiram tanto e alegram meus dias!

4 de julho de 2013

Papo Cozinha Casa Cor :: edição 1

Na última terça, dia 02, tive novamente o enorme prazer em colaborar com as meninas do curso de gastronomia Papo Cozinha.
A ideia da minha participação no encontro é sempre levar dicas de como receber bem seus convidados através de uma decoração com objetos simples e inusitados, além disso, sempre monto uma mesa com jogos americanos e guardanapos criados por mim: mais uma dica para quem participa!

Mas essa última edição, o encontro foi dentro de um ambiente da Casa Cor, no espaço Living&Gourmet projetado pela arquiteta Miriam Runge.
O espaço da Miriam é um sonho, todos os detalhes foram pensados com muito carinho e a mesa preparada por ela estava impecável e recheada de dicas simples de reutilização de objetos, que segundo ela, foram inspiradas no próprio Papo Cozinha.

Por isso, resolvemos aproveitar isso tudo para mostrar para as alunas. E agora eu mostro para vocês!

Uma taça de ponta cabeça serve como castiçal para uma velinha.

Uma taça que serve como vaso. As duas rodelas de limão siciliano
completam a composição.

Um bule também pode ser um vaso de flores.

E o visual completo da mesa.

E como essa mesa linda já estava lá prontinha para nós, preparei algumas outras coisas.

Preparei um kit para cada uma das alunas, que tinha: um lápis e um bloco de post-it da Decor; um bloquinho de anotações e um guardanapo customizados por mim.

Que ficaram assim:


E que elas receberam assim:



Aí entra a minha PRIMEIRA DICA:

Um bloquinho simples de rascunho + cola + pincel + um retalho de tecido podem transformar e dar valor para um objeto e agradar muito alguém especial.



E a SEGUNDA DICA:

Enrolar os talheres em um guardanapo simples de papel, passar uma cordinha, e colocar um florzinha fica prático e organizado, além de muito charmoso. O único problema é que seus convidados podem ficar com pena de desmanchar. (comprovado no Papo).


E como disse lá no início, o ambiente da Miriam é tão lindo que não posso deixar de mostrar uns outros detalhes que fotografei.



E os momento da "mão na massa", da equipe e alunas:





Beijos pra todo mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário