As peças são exclusivas feitas em tecido, de edição limitada e são todas pensadas, criadas e elaboradas por mim.
Cuido pessoalmente de cada detalhe!
Aqui vocês acompanham cada um dos projetos e suas histórias, que sempre me inspiram tanto e alegram meus dias!

12 de janeiro de 2014

O buquê da Noiva

Um amigo meu me procurou pelo Face, pedindo indicações de quem faria rosas em tecido. Ele estava ajudando uma amiga a organizar seu casamento. Uma cerimônia íntima para familiares e amigos próximos.
Quem poderia fazer?! Eu né! :DD
Adoro esses projetos em que as pessoas tem suas ideias, mas não tem quem dê vida!

A proposta era fazer 25 rosas em palitinhos de madeira que formariam o buquê e depois cada rosa ficaria como lembrança para os convidados. Comprei muito a ideia e comecei a produção.

Coloquei muita energia boa e positiva, pois acredito que casamento é algo único, decisivo e emocionante, seja grande, pequeno, simples ou cheio de glamour.






Aí, que entreguei as flores.. tudo certo.. o meu amigo amou, a noiva amou! Fiquei feliz, satisfeita!

Depois de alguns dias vi as fotos do casamento no face dele e descobri que conhecia a noiva (A Liza é amiga de vários amigos meus, já trabalhou com meu marido, já atendemos o mesmo cliente em agências diferentes)!
Falei com ela e disse que já tinha feito o trabalho com muito carinho e que saber que foi pra ela só me deixou ainda mais feliz!

Olhem as fotos do casório!

O noivo e a Liza

O meu (nosso) amigo em comum e a Liza.

As rosas como lembrança.


2 comentários:

  1. Ai que lindo! Estudei com a Liza na Unisinos. Adoro ela! Rê, teu trabalho ficou magnífico!

    ResponderExcluir
  2. Foi, com certeza, o buquê mais lindo do planeta! Não tinha como ficar mais com a minha cara, tava do jeitinho que eu havia imaginado da primeira vez que falei da ideia pro Lelinho. Fora que cada um levou um pedacinho dele para casa, o que o deixou com uma aura mágica incrível, todos queriam saber se tinha "sobrado" uma florzinha pois queriam levar mais!
    Foi maravilhoso dar um pedacinho de toda a minha felicidade para cada uma daquelas pessoas incríveis e especiais da minha vida.
    Obrigada Regiane por eternizar um momento tão lindo da minha vida com tanto carinho!
    <3

    ResponderExcluir