Quem poderia fazer?! Eu né! :DD
Adoro esses projetos em que as pessoas tem suas ideias, mas não tem quem dê vida!
A proposta era fazer 25 rosas em palitinhos de madeira que formariam o buquê e depois cada rosa ficaria como lembrança para os convidados. Comprei muito a ideia e comecei a produção.
Coloquei muita energia boa e positiva, pois acredito que casamento é algo único, decisivo e emocionante, seja grande, pequeno, simples ou cheio de glamour.
Aí, que entreguei as flores.. tudo certo.. o meu amigo amou, a noiva amou! Fiquei feliz, satisfeita!
Depois de alguns dias vi as fotos do casamento no face dele e descobri que conhecia a noiva (A Liza é amiga de vários amigos meus, já trabalhou com meu marido, já atendemos o mesmo cliente em agências diferentes)!
Falei com ela e disse que já tinha feito o trabalho com muito carinho e que saber que foi pra ela só me deixou ainda mais feliz!
Olhem as fotos do casório!
O noivo e a Liza |
O meu (nosso) amigo em comum e a Liza. |
As rosas como lembrança. |
Ai que lindo! Estudei com a Liza na Unisinos. Adoro ela! Rê, teu trabalho ficou magnífico!
ResponderExcluirFoi, com certeza, o buquê mais lindo do planeta! Não tinha como ficar mais com a minha cara, tava do jeitinho que eu havia imaginado da primeira vez que falei da ideia pro Lelinho. Fora que cada um levou um pedacinho dele para casa, o que o deixou com uma aura mágica incrível, todos queriam saber se tinha "sobrado" uma florzinha pois queriam levar mais!
ResponderExcluirFoi maravilhoso dar um pedacinho de toda a minha felicidade para cada uma daquelas pessoas incríveis e especiais da minha vida.
Obrigada Regiane por eternizar um momento tão lindo da minha vida com tanto carinho!
<3