As peças são exclusivas feitas em tecido, de edição limitada e são todas pensadas, criadas e elaboradas por mim.
Cuido pessoalmente de cada detalhe!
Aqui vocês acompanham cada um dos projetos e suas histórias, que sempre me inspiram tanto e alegram meus dias!

13 de janeiro de 2014

Já faz um ano que ela nasceu!

No dia 18 de dezembro de 2012, às 4h30 da manhã eu e o Nicolas chegamos no hospital com a câmera fotográfica que ficou carregando aqui em casa. Chegamos lá, a Joice já tinha entrado no bloco e o Anagê já estava de roupa trocada. Entregamos a câmera pra ele, conversamos um pouco e ele entrou pra acompanhar, mãe e filha, de perto. Por volta das 6h45 da manhã, ela nasceu! E foi nessa manhã que demos as boas vindas para nossa pequena afilhada, Valentina!

Um ano se passou e ela segue a cada dia mais linda, mais esperta, mais independente!

E foi no dia 18 de dezembro de 2013 que celebramos com ela o seu primeiro ano de vida! Nós (os dindos), a outra dinda (que tá longe, mas estava presente com o coração) os vovôs e vovós, papai, mamãe, titias e titios!

A festinha foi em casa mesmo, bem íntima, cheia de amor, carinho e com todas as atenções voltadas pra ela. A Valentina aproveitou cada momento, cada presente de um jeito bem tranquilo e aconchegante!
Só que a dinda aqui, vive criando moda né?! E mesmo na correia que foi o final de ano, preparou uns enfeitezinhos para tirarmos umas fotinhos e guardar de recordação pra sempre!

Gosto muito de festas assim, em casa. E de usar materiais simples, mas que, com um toque especial ficam muito charmosos. 

Sabem o que usei? EVA! Apesar de ser um material bem simples e barato... sabendo usar... ficam assim:

Cantinho para as fotos e para o parabéns.



Um pouquinho mais de perto.




Varal de fotos com várias fotos do Instagram.


 Duas almofadas de tecido e um chapeuzinho que não pode faltar em aniversário de criança.



Mais fotinhos nos palitinhos e alguns corações de EVA. Feitos a mão pela dinda.



Esse EVA é muito legal, pois já vem com glitter e dá um super efeito!



Ahh.. e não podia faltar uma lembrancinha né? As fotinhos do Instagram viraram ímã de geladeira ;)



Amor maior!!! Aproveitou e se divertiu com uma mesa cheinha de coisas pra bagunçar!






Mamãe e papai orgulhosos!



Dinda e dindo (e Valentina) se divertindo!


3 comentários:

  1. Ficou tudo muito lindo Dinda Regi, como sempre.Obrigado por representar a dinda de longe tb. Bjus e Parabéns pelo trabalho, a beleza das festinhas da Valentina estão garantidas com esta dinda ai.! <3

    ResponderExcluir