As peças são exclusivas feitas em tecido, de edição limitada e são todas pensadas, criadas e elaboradas por mim.
Cuido pessoalmente de cada detalhe!
Aqui vocês acompanham cada um dos projetos e suas histórias, que sempre me inspiram tanto e alegram meus dias!

10 de maio de 2010

MANTAS CHESHIRE

Após algum tempo distante da minha máquina de costura, recomeço nesse inverno de 2010 com mantinhas lindas para aquecer.


Entrei na onda do Mundo Maravilhoso de Alice e, me lembrei e me inspirei no Gato Cheshire, o que faz careta! Mas não é o do Tim, mas sim, esse que conhecemos quando ainda éramos crianças!! Tempo boooom!
E, então A NOVIDADE deste ano são as mais lindas, confortáveis, quentinhas e fofinhas mantinhas "Cheshire". A idéia foi usar cores vibrantes, tecido de malha de algodão que lembram nossa infância colorida e confratável!

E para entrar no clima descontraído, a sessão de fotos foi produzida por toda a família no último domingo dia das mães, inclusive com minha mãe e minha sogra de modelos.
Divirtam-se e conheçam a coleção!

R$ 50,00 cada
Tamanho: 1,40 x 40 cm
Como já sabem aceito novos pedidos de cores

* Detalhe do guarda-chuvas (produção do meu pai)


* Minha mãe e minha sogra com disfarce de peruca e óculos de sol (produção do meu sogro)

* As próximas sou eu, mas meu rosto foi censurado (produção da família toda)



Nenhum comentário:

Postar um comentário