As peças são exclusivas feitas em tecido, de edição limitada e são todas pensadas, criadas e elaboradas por mim.
Cuido pessoalmente de cada detalhe!
Aqui vocês acompanham cada um dos projetos e suas histórias, que sempre me inspiram tanto e alegram meus dias!

10 de maio de 2010

FRIO... MANTINHAS... XADREZ.... RENDA.... TUDO COMBINA

As lindas mantas xadrez voltaram, mas nesse um ano com um toque especial, a renda. Por isso são ROMANTICS!

Não posso deixar de contar que minha inspiração para a coleção desse ano foi a viagem da mãe de uma amiga minha para a Europa, que voltou de lá trazendo um manta linda pra minha amiga, que não resisti e pedi autorização para adaptar o modelito para a minha maneira de criar e reinventar moda!
O resultado ficou liiindoooo!

Por enquanto tenho só uma pronta, mas outras duas já estão no forno. Uma é lilaz com renda bege e a outra é preta com renda preta! Um charme!

R$ 40,00 cada
E como sabem, aceito encomendas em outras cores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário