As peças são exclusivas feitas em tecido, de edição limitada e são todas pensadas, criadas e elaboradas por mim.
Cuido pessoalmente de cada detalhe!
Aqui vocês acompanham cada um dos projetos e suas histórias, que sempre me inspiram tanto e alegram meus dias!

25 de abril de 2014

Um nome com personalidade

Há alguns meses a mãe da Alicia não conseguia achar no mercado as letras do nome dela para decorar o Chá de Bebê. Na verdade, até encontrou... de EVA ou de feltro.. mas não na cores que queria e que combinariam com o restante da decoração.

Ela entrou em contato comigo, me contou um pouquinho sobre a festinha, as cores e o tema. Sugeri fazer em papel de scrapbook poà marrom e bege, com fundo em EVA.
O legal de fazer em papel, é que hoje em dia existem muitas estampas, muita variedade de cor e é um papel com um visual lindo, ótimo de trabalhar, e o EVA deu mais sustentação e relevo na letra.

Pronto! Resolvida a questão!
E tenho certeza que o Chá de Bebê da Alicia ficou lindo!

Viu só?! Também ajudo em pequenos dilemas de mamães que montam suas próprias festas!

:)








Nenhum comentário:

Postar um comentário