As peças são exclusivas feitas em tecido, de edição limitada e são todas pensadas, criadas e elaboradas por mim.
Cuido pessoalmente de cada detalhe!
Aqui vocês acompanham cada um dos projetos e suas histórias, que sempre me inspiram tanto e alegram meus dias!

29 de março de 2014

Flores, ilhós e muitas cores.

Fazia tempo que não fazia uma bolsa ou carteira, e foi no aniversário da minha amiga Melissa que me inspirei para fazer uma carteira exclusiva pra ela. 

Era dia da festa, a Re me ligou perguntando se tinha alguma coisa pronta que ela pudesse dar de presente pra Mel. E... eu não tinha nada... mas me empolguei e naquela tarde voltei pra máquina de costura e fiz o presente.

Finalmente usei os ilhoses que já tinha comprado há algum tempo e não tinha testado ainda. Um tecido bem florido por cima e por baixo um turquesa pra dar o contraste nos furinhos :)
O modelo: bem básico. Um saco retangular dobrado ao meio. Ficou um charme!!

Pronto! O presente estava feito!

Lindo!







Detalhe do ilhós




Um comentário: