As peças são exclusivas feitas em tecido, de edição limitada e são todas pensadas, criadas e elaboradas por mim.
Cuido pessoalmente de cada detalhe!
Aqui vocês acompanham cada um dos projetos e suas histórias, que sempre me inspiram tanto e alegram meus dias!

23 de outubro de 2013

Yoga

Oie, acho que não tinha falado aqui no blog ainda, mas já faz um ano que pratico Ashtanga Yoga e essa prática encantadora e desafiante realmente me conquistou.

Na verdade, poderia fazer um post inteirinho falando um pouco sobre ela e o que ela me trouxe de benefícios na vida, mas hoje só queria apresentar para quem não conhece, um produto desenvolvido por mim há algum tempo e que as vendas acontecem mais focadas nos praticantes de Yoga.

A bolsa para carregar o nosso inseparável Mat (tapetinho de EVA) foi desenvolvida pensando na minha própria necessidade que trabalhava o dia todo fora (na época, no caso) e que além do Mat tinha que carregar roupa, toalha, celular, dinheiro e virava sempre em mil sacolas. Uma função.

Fui divulgando elas aos poucos, entre as amigas, alunas e na própria escola da minha professora, a Bianca. E hoje vou entregar uma remessa na segunda escola de Yoga aqui de Porto Alegre e espero em breve estar presente em mais escolas!

Sei que não é todo mundo que curte a prática e que se interessa pelo produto, mas fica a dica e incentivo para os interessados em começar ou pelo menos em saber que está aqui mais uma opção de presente para aquela amiga yogini.




E vamos lá, nesse dia chuvoso mas com muita energia, fazer essa entrega!!

Namaste :)







2 comentários:

  1. Olá, Regi!
    Comprei uma bolsa sua na Bijam ontem (listrada azul e branco), mas depois entrei no blog e vi todas estas estampas e gostaria de saber se poderia trocar a minha (que é linda!), mas muito clara! Queria de uma cor mais escura. Se for possível favor me avisar.
    Abraços e parabéns pelos produtos belíssimos, ganhaste uma fã!
    Lisandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lisandra! Nossa! O seu comentário ficou trancado no spam e não vi. Que feliz com o seu comentário, muito obrigada! E espero que eu ainda tenha uma fã :)
      No fim, como já se passou um tempo não sei se já está usando a sua. Mas eu tenho uma pronta. Marrom com poà amarelo. Se ainda quiser, eu troco com a sua. Um beijo e desculpa demorar para responder. Espero que veja minha resposta! Tentei te encontrar no face, mas não achei...

      Excluir