As peças são exclusivas feitas em tecido, de edição limitada e são todas pensadas, criadas e elaboradas por mim.
Cuido pessoalmente de cada detalhe!
Aqui vocês acompanham cada um dos projetos e suas histórias, que sempre me inspiram tanto e alegram meus dias!

17 de setembro de 2013

Um projeto que já começou dando certo!

Fazia algum tempo que queria escrever aqui uma historinha, um blá blá blá dessa minha nova vida de empreendedora. Acho que agora é o momento.

Agora em outubro vai fazer um ano que tomei a decisão difícil de largar meu emprego estável, confortável e rentável para encarar (mais uma vez, pois já tiveram algumas tentativas) um projeto pessoal de criar, montar, testar, descobrir, inventar as coisas que eu gosto de fazer. Que na verdade, sempre foi um pouco de tudo. Um pouco de pintura, de bordado, de marcenaria, de costura, de colagem, ou seja, um pouco de arte em qualquer coisa que vejo a possibilidade de se tornar algo mais bonito, melhor e único.

Nesses meses, quase um ano, que se passaram fiz um pouco de tudo, coisas que gostei, coisas que não gostei tanto. E o mais legal de tudo é que deixei alguns medos de lado e encarei desafios que talvez, em outros tempos não teria topado. O balanço de tudo, está sendo positivo e a cada dia, cada trabalho que surge eu aprendo algo novo, algo que preciso melhorar, que preciso aperfeiçoar e são a todas as pessoas que confiaram em mim que preciso agradecer.

Sinceramente, ainda preciso fazer mil vezes mais, me esforçar e me dedicar mil vezes mais do que hoje, pois sei que só assim vou começar a colher alguns frutos do que estou plantando. E falando nisso, não posso deixar de agradecer meu parceiro, amigo, amor, Nicolas, que a todo o instante me apoia, me incentiva e me aguenta nos meus dramas.

E vai ser nesse novo ano que inicio mais um projeto, um projeto pensado com muito carinho e muito amor, que nasceu depois de ter feito vários projetos para aquelas pessoas que falei mais acima, que confiaram e acreditaram em mim. E que sempre dizem: Eu confio em ti, Regi! Confio no teu bom gosto!

E vai ser com mais essa marca e esse novo segmento que vou dedicar todo o meu carinho aos pequenos! Que vou deixar crianças e mamães mais felizes!
Produtos novos e especiais para eles estão sendo finalizados e em breve estarão à venda em uma loja especializada super bacana aqui de Porto Alegre (que conto para vocês em breve). Tenho certeza que essa parceria já deu certo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário