As peças são exclusivas feitas em tecido, de edição limitada e são todas pensadas, criadas e elaboradas por mim.
Cuido pessoalmente de cada detalhe!
Aqui vocês acompanham cada um dos projetos e suas histórias, que sempre me inspiram tanto e alegram meus dias!

9 de agosto de 2013

Um enfeite | Para uma porta | Para um bebê

A encomenda foi feita por uma amiga querida de infância que mora no estado em que nasci, o Mato Grosso do Sul.
É tão bom poder resgatar antigos amigos, amigos que fizeram parte de uma época tão boa da minha vida. E que ainda por cima, creditam tanta confiança em mim e no meu trabalho! Obrigada Valéria!

O pedido: um enfeite para a porta do quarto do Pietro que ainda não chegou nesse mundo, mas que já tem um lugar especial na casa e no coração da mamãe.
A única exigência: que tivesse uma girafa!

A girafa ficou pronta.



Mas precisava de um lar. Com amor e muita comida.




Pronto. Aí está ela pronta para enfrentar a viagem até o MS.






Feliz da vida!




E a mamãe também ganhou um mimo surpresa pra ficar feliz junto com o Pietro!





2 comentários:

  1. Minha amiga.. Que lindo ficou o enfeie do meu amado Pietro! Obrigada de coração! Sabia que pudia confiar no seu bom gosto!
    Beijosss

    PS: Mamãe feliz com o Mimo! rs..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga! Obrigada pelas palavras aqui no blog! Que tu tenha uma vida cheia de felicidades com o Pietro!

      Excluir