As peças são exclusivas feitas em tecido, de edição limitada e são todas pensadas, criadas e elaboradas por mim.
Cuido pessoalmente de cada detalhe!
Aqui vocês acompanham cada um dos projetos e suas histórias, que sempre me inspiram tanto e alegram meus dias!

3 de maio de 2013

Quarto do Caetano

Eu ajudei, em alguns cantinhos especiais, a deixar o quarto do Caetano mais colorido, fofo e charmoso! E com a aprovação de uma mãe super descolada, divertida e fashion não poderia ter ficado melhor.

Hoje o Caetano já está com 4 meses, é um bebê muito feliz, simpático e falador e já está curtindo muito o quartinho dele.

Os cantinhos que eu fiz:

O Enfeite da Porta.

As Bandeirolas.


A Capa do Protetor de Berço.

Detalhe da capa.

Encapei a Pantalha do Abajur.

Não ficou um charme esse quarto?!! Obrigada pela oportunidade, Rê. Adorei fazer parte de um pouquinho  da tua história.






Como eu sou feliz!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário