As peças são exclusivas feitas em tecido, de edição limitada e são todas pensadas, criadas e elaboradas por mim.
Cuido pessoalmente de cada detalhe!
Aqui vocês acompanham cada um dos projetos e suas histórias, que sempre me inspiram tanto e alegram meus dias!

3 de abril de 2009

Mantinhas... friozinho... é o inverno 2009


Nas minhas andanças a procura de tecidos legais para as bolsas, encontrei num cantinho de uma loja, tecidos com um xadrez encantador, super modernos e quentinhos para o inverno que vem chegando de mansinho. Haviam várias cores.. rosa, roxo, amarelo, vermelho, marrom, azul... não resisti! Comprei! Mas o que mais me chamou a atenção é que cada peça é dublada, ou seja, possui dois lados com um xadrez diferente do outro! São duas peças em uma!

Bem! Depois de muita dúvida de qual levar, comprei apenas duas cores e resolvi dividir com vocês meus achados. Fiz quatro mantas lindinhas, fofinhas e cheirosas!

Abaixo a descrição de cada um dos modelos e os valores:

Tamanho 1 x 1m, com babadinhos em toda a volta. O tamanho é ideal para usar enrolada no pescoço ou como xale. São duas peças: uma é com lilaz, verde, rosa, marrom e linhas prateadas. A outra é em tons de bege, marrom, rosa antigo e linhas prateadas . R$ 60,00


Tamanho 1 x 0,40m, com babadinhos nas pontas. Ela é pequininha, mas perfeita para usar no pescoço dando um charme especial na roupa. São duas peças: uma é com lilaz, verde, rosa, marrom e linhas prateadas. A outra é em tons de bege, marrom, rosa antigo e linhas prateadas. R$ 22,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário