As peças são exclusivas feitas em tecido, de edição limitada e são todas pensadas, criadas e elaboradas por mim.
Cuido pessoalmente de cada detalhe!
Aqui vocês acompanham cada um dos projetos e suas histórias, que sempre me inspiram tanto e alegram meus dias!

20 de março de 2009

Tempo de Outono

É! O outono chegou mesmo, e como sempre no primeiro dia de qualquer estação, nós temos o privilégio de experimentar o clima que nos acompanhará durante os próximos meses.
E hoje, enquanto preparava as fotos da nova coleção para postar no blog, me lembrei de uma viagem que fiz ano passado para São Francisco de Paula. A viagem foi no auge do outono onde poucas folhas ainda restavam nas árvores, a foto acima foi tirada por mim enquanto deitava num banco na beira do lago de São Xico. Aliás, para quem quer tranquilidade na serra, recomendo esta pacata cidade que me acolheu super bem!
Bom! Espero que gostem da nova coleção. Agora, mais séria, com cores um pouco mais neutras. Ideal para o ano que vem pela frente. Enjoy!

Acompanhem as postagens dos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário