As peças são exclusivas feitas em tecido, de edição limitada e são todas pensadas, criadas e elaboradas por mim.
Cuido pessoalmente de cada detalhe!
Aqui vocês acompanham cada um dos projetos e suas histórias, que sempre me inspiram tanto e alegram meus dias!

10 de fevereiro de 2009

Vou ver ela, não acredito!

"I have been running so sweaty my whole life,
urgent for a finish line

I have been missing the rapture, this whole time
of being forever incomplete"

(Incomplete - Alanis Morissette)

Descobri Alanis Morissette com 15 anos, estava no 1° ano do 2° grau. Ela já fez parte de muitos momentos importantes da minha vida e quando fiquei sabendo que viria a Porto Alegre, juro, fiquei em estado de êxtase. Por muitos dias fiquei em dúvida se teria grana pra ir ou não... e hoje... decidi definitivamente que não perderia essa oportunidade. Não é justo!

Afinal, ela faz parte também desse momento da minha vida. Muitas vezes suas músicas me inspiram em dias que estou criando minhas bolsas!

Podem falar: "mas ela é muito deprê". Desculpem, não acho, ela apenas exprime nas suas músicas muitas das nossas prórias angústias e pensamentos que só nós mesmas conhecemos e enfrentamos!

Um comentário:

  1. te invejo... minha grana naõ deu... mas curta por mim!!
    ela é maravilhosa mesmo!
    bjos!

    ResponderExcluir