As peças são exclusivas feitas em tecido, de edição limitada e são todas pensadas, criadas e elaboradas por mim.
Cuido pessoalmente de cada detalhe!
Aqui vocês acompanham cada um dos projetos e suas histórias, que sempre me inspiram tanto e alegram meus dias!

26 de janeiro de 2009

Venda Especial de Verão

Meninas!! Não esqueçam, eu e a Raquel Medeiros, faremos um dia de venda especial na loja dela que fica na Padre Chagas (ver o flyer acima). Lá, vocês conhecerão minha nova coleção de bolsas exclusivas e feitas a mão. Além disso, a Raquel estará com roupas muito lindas e modernas.
Os horários são super bons, aproveitem para almoçar na Padre Chagas ou programem um Happy Hour para o final da tarde. E no findi, já vão de bolsa nova pra praia!!
Um beijoos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário